Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 29 de junho de 2010

Projeto "No Berço do Samba" - Vila Operária - 8 de Agosto

Vila Operária recebe o projeto “No berço do Samba”
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn0m-JGnqc3T_9ASSPQHmyMltyoFoUaGlv1x_5X-xnapL1N3f811mIBc3YSFRhmt2aqi0B06OfTmox8-DBetqsLzaBZvcNuEDVU5KYi6e9lGzSnfADcC_2P_4j9kD9ohJIQR0Cfn7Wzdfq/s1600/LOGO_B~2.JPG

A Vila Operária, onde surgiram os primeiros sambistas da capital, hoje (8) será tomada pela alegria contagiante do samba e das letras de Adoniram Barbosa, o homenageado nesta edição do Projeto “No Berço do Samba”, realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O evento inicia às 20h e reúne grandes nomes da música piauiense.

O projeto “No Berço do Samba” será realizado em frente à Praça da Vila Operária e integra às comemorações de 158 anos de Teresina. O evento é gratuito e conta com a presença de Peinha do Cavaco, Walber Júnior, Juvenal Dedê, Colombo, Tonhão do Grupo Raça Brasileira, Júnior Gueri-Gueri, Mozart Monteiro e Grupo Arrumadinho, além do Samba no Coreto e Nossa Cara.

De acordo com a chefe da divisão de música da FCMC, Luciana Nunes, o objetivo é “reunir grupos da velha guarda e nova geração de sambistas da cidade, além de entusiastas que contribuem para não deixar o samba morrer. É um evento que presenteia principalmente o público, que poderá desfrutar de uma festa com segurança e toda tranqüilidade num bairro considerado o berço do samba na cidade”, destaca.

Neste ano, o evento faz uma homenagem ao sambista Adoniram Barbosa, que completaria 100 anos nesta sexta-feira. E nada mais adequado para lembrar o compositor do que saudá-lo com a sua música, interpretada pelos artistas piauienses na noite de hoje.

FONTE: FCMC

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário