Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Downloadeando - Edward Sharpe and the Magnetic Zeros

God of War é um jogo legal, alguém aí conhece? Provavelmente sim. O jogo trata da história de Kratos, um semi-deus que resolve declarar guerra ao Olimpo e sai matando todo mundo que mora lá, entre soldados, Titans, deuses e semi-deuses, enfim, qualquer coisa que se mova, sem falar que Kratos faz isso da maneira menos delicada possível (arrancar braços, olhos, explodir cabeças e puxar corações com a unha estão no seu repertório). O jogo é um dos maiores sucessos da história dos games e recentemente finalizou seu enredo com o terceiro jogo da série, exclusivo para playstation 3.

Agora o que God of War tem a ver com a Coluna de hoje? Vamos lá fazer a costumeira ligação. Recentemente a Gabriela Clerton (@gabrielaclerton) postou um vídeo muito curioso lá pelas bandas do Twitter, tratava-se de um trailler de um suposto filme do God of War, que se inspirava na história de Kratos em uma escola secundária vivendo rotinas humanas como o amor, brigas com os pais, convivências com outros alunos, enfim, um trailer fake nos moldes dos filmes independentes. O vídeo chama atenção por ser muito, mas muito bem trabalhado, vejam com seus próprios olhos:


Genial, não é? Chega inclusive a gerar dúvidas se possivelmente seria mesmo um filme de verdade. Mas o que mais me chamou atenção é a música principal do trailer. Após pesquisar em alguns foruns descobri o nome, trata-se de 'Home' do Edward Sharpe & the Magnetic Zeros, que emprestarão o seu cd para a minha vil coluna hoje.

A banda dos Estados Unidos une perfeitamente o folk ao psicodélico, viajando em torno de muitos - eu disse MUITOS - instrumentos. Tenho um gosto particular por bandas de muitos integrantes, e o Edward Shape & the Magnetic Zeros é uma dessas: São DEZ, isso aí, DEZ integrantes que variam entre guitarras, vocais, baterias, pianos, trompetes, percussões, teclados, acordeóns, violinos, enfim, tudo que é tipo de instrumento que você pode imaginar. Agora é sempre uma satisfação danada ouvir uma banda que inclui tanta coisa assim e consegue fazer algo muito bom pra ouvir. Liderados por Alex Elbert, que usa o pseudônimo 'Edward Sharpe' em suas apresentações o decteto conseguiu emplacar seu único disco, intitulado 'Up from Below' na lista dos 200 melhores discos de 2009 da Billboard.

Enfim, o Edward Sharpe & the Magnetic Zeros é uma banda ótima de se ouvir, com músicas viciantes e muito bem trabalhadas e complexas devido a quantidade imensa de elementos utilizados nas mesmas. E não esqueçam: Se você não jogou God of War ainda corra, jogue todos. Segue abaixo o download do disco 'Up from Below'

EDWARD SHARPE & THE MAGNETIC ZEROS - UP FROM BELOW (2009)
Para baixar o CD clique aqui.

1 - 40 Day Dream
2 - Janglin
3 - Up from Below
4 - Carries On
5 - Jade
6 - Home
7 - Desert Song
8 - Black Water
9 - I Come in Please
10 - Simplest Love
11 - Kisses Over Babylon
12 - Brother
13 - On Nashi Me

Ps1: O Ministério da Saúde adverte: Tentar repetir os movimentos do Kratos na vida real fazem mal a saúde, portanto não tente parar um ônibus com as mãos ou tentar arrancar os olhos de um pit boy.

Ps2: Siga-me em @willameee

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário