Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOTA: Mais nomes confirmados para o Festival de Música de Teresina

Cada vez mais aumenta a lista de presenças confirmadas na edição 2010 do Festival de Música de Teresina. Após Victor Villadangos, Nelson Faria e Kiko Freitas agendarem suas vindas à Teresina para o festival, o evento recebeu ainda a confirmação de músicos como Ademir Junior, Cristiano Alves, José Wellington Santos, José Nunes Fernandes, Adriano Giffoni e Mozart Mello.

O Festival de Música de Teresina, que é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, acontece durante as comemorações de aniversário da cidade.

Agora o festival recebe a confirmação de Sérgio Barrenechea com a flauta Transversal; da violinista Mariana Salles; de Adelson Viana, e seu acordeão; e do Maestro Neves (Composição e Regência).

A lista de convidados para o festival ainda está recebendo confirmações, mas o grupo de convidados que integra o elenco que virá à Teresina em agosto já se mostra repleto de talentos, até de nível internacional. O guitarrista argentino Victor Villadangos, por exemplo, já se apresentou como solista e em música de câmara em todas as principais salas de concerto e teatros de Buenos Aires, também viajando e mostrando seu espetáculo em vários outros países.

A programação da segunda edição do Festival de Música de Teresina inclui a também realização de palestras, oficinas e debates gratuitos em espaços culturais e escolas, além de recitais com os artistas convidados.

FONTE: Portal AZ

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário