Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 8 de julho de 2009

GLAUCO LUZ NO BOSSA NOVA

http://c4.ac-images.myspacecdn.com/images02/105/s_ac194a007aa04275b7daecba1b12ee2b.jpg
Glauco Luz lança seu primeiro cd durante show hoje a noite
O cd "Muito Tudo", do artista piauiense, será lançado através da Lei A. Tito Filho.

Sob o título "Muito Tudo", Glauco Luz lança seu primeiro Cd nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 22 horas, no Bossa Nova, localizado na zona Leste de Teresina. O disco conta com o financiamento através da Lei A. Tito Filho, mantida pela Prefeitura de Teresina como instrumento municipal de incentivo à cultura.

Este trabalho é o retrato de um artista plural, que faz uso de inúmeras vertentes musicais: flamenco (em “DOIDIVANAS”), pop (em “TALISMÔ), baião (em “QUE DIABO É JAZZ”), samba (em “PANDEIRO E RECO-RECO” , em “SAMBA DE RODA” e em “FUXICO”), dance music (em “EU DISSE QUE SOU ASSIM”), chorinho (em “PAIXONITE”), maxixe (em “TAÇA DE PRATA COM CACO DE CUIA”), tango (em “QUER DIZER VOCÊ”), pop-jazz (em “EU SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ”) e afoxé (em “AVOS”).

Mosaico das vivências do autor, o disco percorre vários caminhos no propósito de chegar ao coração de quem o escuta. O projeto de comunicação ficou a cargo da Pubblicitá, e foi desenvolvido por Cliff Villar, Heli Figueiredo e Carlos Regazzoni, com a colaboração de Osnir Veríssimo (fotografia).
O trabalho foi gravado no Altec Studio – Teresina, entre os meses de outubro a dezembro de 2008, sob a coordenação musical de Ânderson Nóbrega, tendo sido mixado e masterizado por Myel Araújo, que também foi um dos técnicos responsáveis pelas gravações, ao lado de Dalmir Filho.

Neste disco, Glauco Luz tem composições em parceria com Aurélio Melo, Geraldo Brito, Luizão Paiva, Roraima, Roberto Menescal, entre outros compositores. Além, é claro, de Ânderson Nóbrega e Carol Costa, de cuja junção resulta a maioria das faixas do CD "Muito Tudo".

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário