Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 14 de junho de 2020

Valciãn Calixto lança Korey Wise, sexta música de seu próximo disco

O piauiense Valciãn Calixto lançou neste domingo (14) o spoken word Korey Wise, Eu Te Amo, homenagem aos 'cinco do Central Park', que virou série no Netflix sob o nome 'Olhos Que Condenam' na versão brasileira.


A faixa, um dos interlúdios do próximo disco de Calixto, traz ainda um pouco do aprendizado e da reforma íntima vivida por ele desde que redescobriu a Umbanda há quatro anos, já que quando criança era levado a frequentar um terreiro próximo à casa de sua madrinha.

Entre reflexões e filosofias, o músico cita passagens bíblicas, entidades de Umbanda e a própria esposa, 3R1K0N4, já homenageada em canção homônima anterior, que também estará no Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível, disco que deve chegar aos streamings neste segundo semestre de 2020.

De maneira bem intimista, Valciãn declama como quem conversa, tendo como tema de fundo um ponto de Capoeira cantado pelo Mestre Boa Voz, em mais uma clara referência à sua imersão no Afrocentrismo, que se evidencia ainda mais com a capa do single.

Confira o vídeo:

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário