Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 31 de maio de 2020

Valciãn Calixto vai da América Latina à África em novo single com participação de Jeza da Pedra

‘Nya Akoma’ é a quinta música do próximo disco do artista piauiense que está lançando uma faixa a cada 15 dias

Explorando ritmos latinos e cultura africana, o piauiense Valciãn Calixto lança neste domingo (31) a música ‘Nya Akoma’, que tem participação especial do rapper carioca Jeza da Pedra, com quem divide os vocais.

O single já é a quinta faixa divulgada do segundo trabalho de Valciãn, Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível, que deve ser lançado no segundo semestre de 2020 e que vai contar com mais participações e ritmos diferentes.

O álbum terá dez músicas que estão sendo lançadas de 15 em 15 dias. Nesse esquema já foram disponibilizadas Deus Nos Livra, Deus É Bom (O Tempo Todo), 3R1K0N4, Faz Tanto Tempo e Nya Akoma. A cada novo single, Valciãn surge com um ritmo diferente, explorando desde o funk, a swingueira, o axé e agora a salsa.

Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível foi gravado no Calistúdio (estúdio caseiro do artista), mixado e masterizado no Zadok Estúdio, em Teresina, pelo engenheiro de som Elimar Cunha. As músicas podem ser ouvidas em todas as plataformas da internet, do Youtube, Deezer ao Spotify. Basta procurar por Valciãn Calixto.

Jeza da Pedra

Jeza da Pedra foi do primeiro rapper assumidamente gay na cena do Rio de Janeiro para um dos nomes a se prestar atenção nos palcos nacionais – é o caso do Circo Voador, onde já abriu shows de Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Letrux; e de fora do país – em Berlim e como atração da Parada LGBTQI em Colônia, na Alemanha, a segunda maior da Europa. Tudo isso partiu do EP “Pagofunk Iluminati”, seu debut lançado em 2017, que chamou atenção de crítica e público pelas letras provocadoras e uma mescla irresistível de funk, umbanda, afrobeat e soul.

Confira o vídeo:

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário