Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Comédia "O Último Capítulo" - Theatro 4 de Setembro - 5 e 6 de outubro



Uma dupla bem divertida pra animar seu fim de semana! Venha rir com esses dois talentos!

Está chegando em Teresina a comédia maravilhosa “O Último Capítulo”, que já passou por 15 cidades e diversas temporadas no Rio de Janeiro. Estrelada pelos atores Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr. Mariana é conhecida por trabalhos sucesso de público como “Minha Mãe é uma Peça I e II”, “Gostosas, Lindas e Sexies”, além das novelas “I Love Paraisópolis”, “Além do Horizonte” e “A Força do Querer”, e do programa “Vídeo Show”. Paulo é ator do humorístico “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”).

O espetáculo conta a história de Berenice, uma romântica e sonhadora diarista, que chega em casa cedo do trabalho para acompanhar o último capítulo de sua novela preferida. Porém, um imprevisto a impede. O que fazer então? Conversar com Dagoberto, seu marido, um flamenguista doente e desempregado crônico. Naquele momento, por meio de lembranças e flashbacks, o casal começa a reavaliar a relação, e chega à conclusão de que o casamento sim é uma grande novela, e que também está no último capítulo. Nesta divertida homenagem aos 65 anos da telenovela no Brasil, será que Berenice e Dagoberto terão um final feliz neste último capítulo?

“O Último Capítulo”, com Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr;
Dia 06/10, às 20h no Theatro 04 de Setembro;
Classificação: 10 anos;
Duração: 70 minutos.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário