Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de março de 2018

I Simpósio de Avaliação e Diagnóstico Psicológico - Fatepi/Faespi - 2 a 4 de Março


É com muita alegria e satisfação que o Grupo Master de Pós-Graduação oferece o 1º SIMPÓSIO DE AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO DO PIAUÍ. Evento no qual tem como tema principal: “Poderes e Riscos da Avaliação e Diagnóstico Psicológico”, em seus diversos campos de atuação.

O simpósio está com as inscrições abertas, não perca essa oportunidade! Venha dialogar sobre os poderes e riscos da avaliação e diagnóstico psicológico nos diversos campos de atuação desta ciência! Teremos na Conferência de abertura uma referência nacional em avaliação psicológica, o Dr. Roberto Moraes Cruz (CRP 12/01418): Especialista em avaliação psicológica, ergonomia e psicologia ocupacional; Mestre em Psicologia e em Educação; Doutor em Engenharia de Produção; Pós-doutor em Métodos e Diagnóstico.

O 1º Simpósio de Avaliação e Diagnóstico Psicológico do Piauí conta com profissionais conceituados, café com testes, workshops, mesas redondas, atrações culturais e muito mais. Não perca! Vagas limitadas!

Programação:



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário