Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de dezembro de 2017

Estreia da Exposição de Arte Alternativa Piauiense - Casa da Cultura - 20 de Dezembro



Exposição de Arte Alternativa Piauiense
Estreia 20/12/2017 às 19h (de 20/12/2017 à 20/01/2018)
Casa da Cultura de Teresina
Obras: Pinturas, fotografias e desenhos.

Objetivo: divulgar e valorizar trabalhos de artistas locais cujas obras causam estranheza no grande público, seja por motivos estéticos, morais, conceituais ou ideológicos.

A Exposição de Arte Alternativa Piauiense é um Coletivo que veio em um momento de grande discussão social, em que vários trabalhos artísticos estão sendo atacados em nosso país pelo simples fato de se distanciarem do que o senso comum entende como Arte. Nossa missão é resistir a esse crescente movimento de censura e mostrar que a Arte não obedece a um padrão, mas sim abrange diversas formas de pensar.

São onze artistas participantes, de diversos níveis de experiência e cada qual com sua linha de trabalho característica, cujas obras passeiam por áreas que vão desde o simples “diferente” até ao que é considerado imoral pela maioria das pessoas.

Essa exposição é um convite a uma reflexão do espectador sobre o atual estado cultural, social e afetivo de nosso país. Adentre nesse universo poético e busque a desconstrução de conceitos e valores impostos. Veja com seus olhos!

OBS: Inapropriada para menores de 16 anos.

Artistas: Alana Santos, Anderson Martins; Edilberto Sobrinho; Érico Ferry; José de Arimatéa; LAMV; Mateus Sérvio; Roberval Borges; Rogério Narciso; Set Genet; Vinícius.

2 comentários

Unknown disse...

Anônimo disse...

O texto deixa claro que a exposição é para maiores de 16 anos. Parabéns! A arte precisa de liberdade, seguir regras ou chegar a um senso comum não significa ser censurada, apenas ser vista por aqueles que podem, até porque os direitos que crianças e adolescentes conquistaram devem ser respeitados.

Postar um comentário