Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Lançamento do disco "Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor" - Tomato - 10 de Novembro


Estrela Leminski e Téo Ruiz chagam a Teresina para lançar seu novo disco autoral: TUDO QUE NÃO QUERO FALAR SOBRE AMOR.

Serviço:
TUDO QUE NÃO QUERO FALAR SOBRE AMOR - ESTRELA LEMINSKI E TÉO RUIZ
DATA: 11 de novembro
LOCAL: Tomato Gastronomia e Cultura
ABERTURA DA CASA: 20h
INÍCIO DO SHOW: 21h30
SHOW DE ABERTURA: Validuaté

INGRESSOS:
LOTE 01: R$ 23,00

https://www.sympla.com.br/tudo-que-nao-quero-falar-sobre-amor---estrela-leminski-e-teo-ruiz__210652


12 canções, 12 clipes, 13 diretores de vídeo, 7 produtores musicais, 6 lançamentos, 4 cidades diferentes e mais de 100 pessoas envolvidas diretamente. “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” é uma experiência transmidiática que levou seis meses para alcançar o resultado final: um disco físico e turnê pelo Brasil.

Os produtores que assinam a parte de produção musical: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor do Dingo Bells), Fred Teixeira (produtor curitibano), John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi). O rock-poético, de ênfase na canção, ganha visões diferentes sem perder a unidade e coesão dentro da diversidade de nomes. O som é pop com ruído, urbano e contemporâneo, dançante e o título não poderia ser mais direto. Apesar de Estrela e Téo serem um casal, não espere exaltação ao amor romântico. “As canções que tratam do tema falam do amor depois do ‘e viveram felizes para sempre’”, explica Estrela.

O projeto visual conta com doze videoclipes assinados por dez diretores: Luciano Coelho, Gustavo Guimarães (ex-MTV e ex-Discovery Channel), Juliana Sanson, Bernardo Rocha, Carol Winter, Marta Souza, Erich GegenBauer, João Marcelo Gomes, Henrique Ribeiro, Carlon Hardt, Lucas Fernandes, Marina Vello e Paulo Biscaia. Entre os atores e atrizes estão Guta Ruiz, que atuou em novelas da Rede Globo, Juana Profunda, Daniel Valenzuela, Rubia Romani e o cantor e compositor, Leonardo Fressato.

Fugindo da lógica mercadológica de divulgação, os compositores lançaram os 12 videoclipes das canções inéditas entre abril e agosto deste ano. O clipe de ‘Poliamor’ foi indicado na categoria de melhor videoclipe no Rio Web Festival e a música figurou entre as 50 mais compartilhadas da plataforma de mainstreaming Spotify.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário