Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 22 de Novembro


O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (22) vai receber o grande compositor e cantor, Assis Bezerra. Conhecido pelo seu talento e engajamento na luta pelo espaço da música afro, o artista sobe ao palco a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr, Cub dos Diários.

O músico é precursor do estilo da música afro no Piauí e em sua trajetória já cantou em vários festivais e fez a abertura de shows de artistas nacionais como Ney Matogrosso, Geraldo Azevedo, Cidade Negra, Chico César e Gilberto Gil.

Em sua trajetória, Assis Bezerra já possui três CDs gravados – Bangô de Malê” (1999), “Banzo” (2003) e “Urubu Malandro (2014). Fez arranjos, produziu e tocou com diversos artistas piauienses com Chagas Vale, Terra Francisco, Cláudia Simone, Soraya Castelo Branco, dentro outros.

Do show que esse grande artista fará no Boca da Noite, o público pode esperar uma mistura apurada de ritmos, onde cantará músicas de artistas regionais e locais, além dos grandes sucessos que se encontram em seus discos, como: “D’Oxum”, “Sou Neguinho” e “1001 Noites”.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana quem encerra o Boca da Noite 2017 em Teresina é a banda Reggaplanta.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário