Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Francisco, El Hombre em Teresina - Tomato - CANCELADO


A Tropicalia Invisivel vem por meio dessa nota anunciar o cancelamento de todos os shows de Outubro e Novembro. Não foi uma decisão tomada pelos artistas e seus produtores, foi uma decisão tomada pela direçao geral do selo que vem atuando no cenário cultural a 7 meses em Teresina.

A decisão foi tomada por motivos pessoais do mesmo que veio a público se posicionar por sua decisão através dessa nota. O reembolso imediatamente já será feito a todos que compraram pela Internet e os físicos a quem se deslocou até o local do show (Tomato). Gostaríamos de ressaltar mais uma vez que não foi uma escolha e decisão dos artistas, foi uma decisão vinda da direção geral por motivos pessoais do mesmo.

Obs: O reembolso dos físicos será feito no próximo dia 27 das 11 às 17h. É necessário apresentar o comprovante de compra no ato da devolução.
contato:
contatotropicaliainvisivel@gmail.com.
Agradecemos a compreensão de todos!
Att,
Equipe Tropicalia Invisivel

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário