Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Concertos Matinais - Palácio da Música - 22 de Outubro


Neste domingo (22), o Concertos Matinais traz uma dupla já renomada em Teresina, que vai nos mostrar mais de seu talento e experiência. Lucas e Rômulo se apresentam às 11h com entrada franca.

Lucas e Romulo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música produzida no Piauí, com um inconfundível estilo que mescla Folk, Pop, e ritmos nordestinos, marcados por muito romantismo. Levam para todas as cidades por onde passam o melhor da música em um show vibrante, dinâmico e divertido sem perder, porém, a qualidade sonora.

Lucas Eugênio Sousa dos Reis e Rômulo Augusto Gomes Rodrigues tiveram desde a infância uma inclinação musical Herdada das suas famílias. Em seus seis anos de existência, vem tocando em várias regiões do Brasil, deixando sempre a marca da boa música, graças à sonoridade singular que proporciona aos espectadores.

A dupla leva por onde passa a marca da cultura nordestina, tanto nos palcos quanto no cinema, pois Rômulo Augusto que também é ator, foi protagonista do filme “Ai Que vida” fazendo o personagem “Valdir”. O filme conseguiu destaque a nível nacional e internacional e é sempre lembrado nos shows quando o público não deixa de pedir a música “ Ai que vida”, tema do longa-metragem.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário