Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Abertura da exposição Folhas e Flor - Bontempo - 5 de Outubro

CONVITE ESPECIAL: Amor à natureza é retratado em exposição de arte

Assim como as estações do ano, o ser humano tem as suas fases e seus tempos. Há quem diga que a primavera é a fase que mais chama atenção, as flores desabrocham e o perfume é indescritível. O idoso também tem essa fase de redescobrimento e de transformação, o que mostra a artista plástica e cidadã piauiense Aglair Alencar, que lança a exposição Folhas e Flor, no dia 05 de outubro, às 19h, na loja Bontempo, localizada na Av. Homero Castelo Branco, 637, Ininga.

O lançamento da exposição foi pensada em alusão ao dia 01 de outubro, o dia do idoso, e a artista deixa claro em suas peças únicas e exclusivas que é necessário reinventar quando chegamos a essa fase da vida “todos temos que continuar ativos, se redescobrir, o ser humano se reinventa a cada instante, com a idade nós vamos nos transformando e intensificando o conhecimento”, disse.

Folhas e Flor foi inspirada diante do desejo da artista Aglair Alencar de demonstrar o seu amor à natureza, a partir de suas moldagens com a argila nas mãos, cada toque é uma demonstração a tudo o que a terra representa. A entrega total a cada peça produzida é o diferencial dos produtos.

Essa é a primeira exposição e vai até o dia 20 de outubro, a artista tem a expectativa de um público que valoriza a produção artística. Folhas e Flor é um evento importante para o cenário cultural genuíno da cidade, visto que a produção artesanal autoral tem grande valor para a sociedade piauiense. O espaço Bontempo tem uma estrutura confortável aos visitantes, que vão frequentar a exposição Folhas e Flor e conhecer peças únicas durante todo este dia.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário