Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de outubro de 2017

Maria dos Prazer em "A Vidente Saliente" - Theatro 4 de Setembro - 7 e 8 de Outubro


De Brasília para o Piauí, o ator e humorista Carlos Anchieta, se apresenta nos dias 07 e 08/0utubro em Teresina no Theatro Quatro de setembro com o Espetáculo CARLOS ANCHIETA APRESENTA – MARIA DOS PRAZER EM "A VIDENTE SALIENTE".

Com mais de 20 mil espectadores pela turnê oficial no nordeste, Maria dos Prazer retorna com a comedia “A Vidente Saliente”, por dois finais de semana, sempre às 20h. Ingressos a venda. Informações e reservas (99406 8310)

Desta vez, Maria dos Prazer resolve mudar de vida. Não somente a dela, mas também a sua! Em, 'Maria dos Prazer – A Vidente Saliente', a personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida através das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão. Venha visitar a tenda da “Mãe Prazer” e acabar de vez com seus problemas, seja qual for a natureza e ainda receber orientações para a vida sexual.

Para este novo trabalho, a Mãe Prazer precisa incorporar duas entidades. A médica 'Vaginecologista Drª Casse Outra e a Irma Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertar seus fiéis sobre o fim do mundo, de uma maneira bem humorada. Você acredita ou não? A pessoa precisa ter fé, mas com certeza o riso, tá garantido!

“A Maria dos Prazeres, que já esteve em diversos palcos por todo o Brasil, desta vez apresentará a 'Vidente Saliente', com vários esquetes e toda cheia de graça para atender as demandas daqueles que querem saber tudo sobre o futuro. Ela não para e está cheia de previsões”, conta o ator, Carlos Anchieta.

Ficha Técnica:

Espetáculo: Maria dos Prazer: A vidente Saliente
Direção/Texto: João Carlos Sousa/Central Criativa
Assistente de direção: Bid Lima
Produção Geral: Carlos Anchieta Produções
Produção executiva: Mariah Santos
Elenco/Comediante: Carlos Anchieta
Figurino/Maquiagem: Danilo França
Músicas: Aurélio Melo e Márcio Brito
Fotos: Alan Santos

Serviço

Dias 07 e 08 de outubro, sábado e domingo
Horários: sempre às 20h
Local: Theatro Quatro de Setembro
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 15 (meia)
Informações: 99408 8310 / 3222 7100

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário