sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 20 de Setembro


Into Morphin apresenta o melhor do metal piauiense no Boca da Noite

A banda de metal piauiense Into Morphin é a atração desta quarta-feira (20) no projeto Boca da Noite em Teresina. O show da banda, que conquistou espaço no cenário roqueiro da cidade, acontece a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

A banda Into Morphin leva aos seus shows a mistura explosiva entre o Death e o Doom metal, ao som de guitarras e baterias. Com um repertório composto essencialmente de músicas de autoria própria, a banda dispõe de vasto material para os shows incluindo as músicas das demos “Shutt Your System Down” e “The Upcoming Blasphemy” além de todas as músicas do recém lançado álbum “Enjoy the End”.

A banda é composta atualmente pelos guitarristas Hélio e Acélio, pelo baixista Márcio Franco, na bateria o músico Jean e Sérgio Moura Fé no vocal. Para o Boca da Noite, a banda promete um show visceral permeado de músicas clássicas de Heavy Metal piauiense como “My Rotten Dreams”, “Enjoy the End”, “The Upcoming Blasphemy” e muitas outras que são marcas registradas da banda para fazer com que cada apresentação seja única e marcante.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário