Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 6 de Setembro



O cantor e compositor Zé Roraima é a atração desta quarta-feira (06), no projeto Boca da Noite, em Teresina. O artista veterano e já consagrado no cenário musical piauiense se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Zé Roraima mostra a pluralidade da música brasileira, feita por vários caminhos e gêneros, sempre experimentando, com talento peculiar, uma maneira de fazer boa música.


O artista já lançou quatro álbuns, sendo dois solos. O primeiro ainda em vinil, o LP Solo, de 1994. Outro, totalmente acústico, gravado ao vivo no Theatro 4 de Setembro, em parceria com o músico violinista Sérgio Matos e intitulado “Procura-se”. Em 2003, o artista lançou o CD e DVD “Entre Pedras” e em 2015, em parceria com a Banda Terê Groove, foi gravado o CD “Pra Levantar a Festa”, com um estilo samba rock regional.

As composições de Zé Roraima são gravadas e interpretadas por outros artistas. Por possuir características de um artista agregador, já recebeu títulos honrosos no Piauí, pelo reconhecimento do trabalho feito no estado. Para o Boca da Noite desta quarta, o cantor prepara o show Santo da Terra, que mistura o jazz, samba e MPB.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário