Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 23 de Agosto


Boca da Noite em Teresina recebe As Fulô do Sertão nesta quarta (23)

O trio pé de serra As Fulô do Sertão é quem se apresenta nesta quarta-feira (23) no projeto Boca da Noite de Teresina. O grupo de forró é um dos mais representativos do ritmo no cenário musical piauiense e se apresenta a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Criado em julho de 2014, o grupo atualmente é composto por três garotas: Adnayane Marins (Triângulo e vocal), Écore Nascimento (Violão/Acordeon e Voz) e Tauana Queiroz (Zabumba e vocal). É nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros, que a banda encontra inspiração para tocar, embora também trabalhe com músicas autorais.

Tanto a música como o modo de ser e de se vestir são inspirados na cultura nordestina. Com vestidos floridos, chapéu e chinela de couro, a banda possui simplicidade e doçura remetidas por meio das vozes femininas do trio.

O grupo, que já se apresentou em festivais pelo Piauí, shows em teatro e programas de TV nacionais, vem ganhando cada vez mais espaço. Para o show do Boca da Noite, As Fulô do Sertão vai levar um repertório com sucessos já conhecidos pelo público e também músicas autorais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Quem se apresenta na próxima quarta, 30, é a banda de rock Os Radiofônicos.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário