Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Projeto Laborarthe - Sindserm - 2 de Junho


SINDSERM lança projeto cultural nesta sexta-feira

O Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM) lança nesta sexta-feira (02), o Projeto Cultural Laborarthe com o objetivo de resgatar as atividades artísticas e culturais da entidade. A programação começa às 20h, com apresentações musicais, no espaço do estacionamento em frente ao SINDSERM.

A banda Doga Oliveira e Neto Pimentel, tocando MPB, apresentações teatrais, declamação de poemas e microfone aberto para participações são as atrações da noite. O evento contará com a presença do cartunista Izânio Façanha, fazendo caricaturas ao vivo.

O projeto realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM deverá acontecer uma vez por mês às sextas-feiras, sendo aberto ao público e com entrada gratuita. O SINDSERM fica localizado na rua Quintino Bocaiúva, nº 446, centro-norte.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário