Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Programação do Boca da Noite - Club dos Diários - 28 de Junho



O flautista, saxofonista e compositor, Márcio Menezes, será a atração do Projeto Boca da Noite desta quarta-feira, 28 de junho. O show acontece no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários, a partir das 19h.

Márcio Menezes iniciou sua carreira em Teresina participando de festivais. Hoje, profissional, possui quatro CDs gravados (Eclipse, Bumba Jazz, Serra das Confusões e Bumba Jazz Ao Vivo). O cantor possui um trabalho todo autoral composto por temas, arranjos e instrumentação.

“Meu trabalho é completamente autoral, por isso considero como parceiros os músicos que gravam nos meus CDs. A maneira como cada um toca minha música é importante e soma muito no resultado estético que eu procuro”, diz o músico.

O show desta semana será um presente para os teresinenses apaixonados por jazz, música instrumental e jazz fusion, gênero musical que consiste na fusão do jazz com outros gêneros, como rock, funk, rhythmand blues, dentre outros.

Márcio Menezes promete reapresentar o repertório de seus CDs. Porém, o repertório do show incluirá também sucessos de bandas e artistas consagrados, como The Beatles, Charlie Parker, Chik Corea, John Coltrane, Pink Floyd e Led Zeppelin.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima quarta-feira em Teresina será o cantor James Brito.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário