Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de julho de 2017

Lançamento do CD "Só Vim Matar a Saudade" - Palácio da Música - 1 de Julho


O cantor e compositor piauiense Gustavo Baião recebe, no sábado (1º), o guitarrista Nelson Faria para o pré-lançamento do CD “Só vim matar a saudade”, que leva o nome da primeira música que os dois fizeram em parceria. O show acontece a partir das 19h no Palácio da Música.

“Nosso encontro musical aconteceu após eu ter enviado para o Nelson uma letra feita especialmente para uma composição que ele fez há alguns anos. Ele gostou muito do resultado, nascendo daí nossa primeira canção em parceria”, explica Gustavo.

No show, Gustavo e Nelson trazem um misto de canções antigas e novas (sendo três delas resultado da parceria entre os dois), além de algumas músicas instrumentais e sambas bem conhecidos. E os dois não se apresentam sozinhos. Na banda, Paulo Dantas (baixo), Gilson Fernandes (bateria) e Filipe de Sousa (guitarra e violão). O show “Só vim matar a Saudade” ainda terá a participação especial de George Paiva, Josué Costa e Geraldo Brito.

Com mais de 20 anos de atuação, Gustavo Baião é cantor, compositor e arranjador e possui dois CDs gravados (além de inúmeras participações em álbuns de outros artistas). Já fez parcerias com Luizão Paiva, Gilson Peranzzetta, Simone Guimarães, Glauco Luz, além, é claro, de Nelson Faria. Atualmente toca na banda BacuriJazz.

Radicado no Rio, Nelson é guitarrista, violonista, compositor e arranjador mineiro e um dos mais requisitados músicos brasileiros, inclusive no exterior, sendo professor de Música da Universidade de Orebrö (Suécia), além de tocar em vários países da Europa. Com muitos álbuns gravados, uma agenda de shows cheia, um programa de entrevistas para comandar, Nelson é um dos artistas brasileiros mais atuantes do momento.

Fonte: Samanta Petersen

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário