Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lançamento do CD "Noturno e Silencioso" - Felipe Vilarinho - 29 de Junho


Felipe Vilarinho lança CD nesta quinta (29) no Palácio da Música

Nesta quinta-feira (29), o violonista e guitarrista Felipe Vilarinho, lança seu primeiro CD, intitulado "Noturno e Silencioso", às 19h, no Palácio da Música de Teresina, com entrada franca.

Neste trabalho em específico, Felipe mostra um pouco de cada uma de suas habilidades, com arranjos, composições próprias e interpretações de peças do repertório tradicional. Estudou violão, guitarra e passou por algumas bandas de heavy metal. Como compositor, o músico é autor de cerca de 40 peças para violão e outras formações. Além disso, é autor de dezenas de arranjos para duos, trios e quartetos de violão. Em 2011 ele fez parte da gravação do CD “A Cara Alegre do Piauí”, com a música “Em nome de Baden”, de sua autoria.

Em seu repertório, Felipe traz músicas de variados artistas brasileiros, como Dominguinhos, Pixinguinha, Guinga, João Pernambuco e outros, além de trazer também duas músicas de composição própria: “Valsa Nº 1” e “Dança e Ritual”.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241 e é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário