terça-feira, 2 de maio de 2017

Boca da Noite - Club dos Diários - 31 de Maio


Na próxima quarta-feira (31) quem vai comandar o Projeto Boca da Noite em Teresina é o cantor Bruno Farias, que promete um show diferenciado com composições autorais e de outros artistas piauienses. O show acontece às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Cantor, compositor e produtor musical, Bruno Farias lançou em 2016 seu primeiro álbum inteiramente autoral e independente, com 12 faixas, intitulado “Lá e Cá”. O artista já participou de vários festivais, conseguindo, em 2006, incluir duas canções: “Enigmática” e “Amor Algum”, na coletânea Todos os Cantos do Piauí.

Para o Boca da Noite 2017, o cantor vai apresentar o show que leva o nome de seu CD, Lá e Cá, que promete envolver o público com poesia e muita música, levando ao público uma mistura de ritmos, envolvendo reggae, rock, baladas românticas, dentre outros. Além de composições inéditas, o cantor vai finalizar o show com algumas canções conhecidas de artistas consagrados do cenário musical nacional.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima semana será Ateneia Barros.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário