Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Anime Soul - Theatro 4 de Setembro - 11 de Junho


Anime Soul Comic Extreme
- Será realizado dia 11 de Junho no Domingo a Partir das: 08:30 da manhã.
Local: Teatro 4 de Setembro, em frente à Praça Dom Pedro II


Na sua 11ª edição o evento vai estar com as seguintes atrações:
• Concurso de Cosplay.
• Concurso de Dança.
• Concurso de Cosppobre.
• Concurso Garota Anime Soul ( Lolita ).
• Campeonato de Games.
• vamos ter exibição de Animes e Tokusatsu novos e clássicos de sucesso, a cada intervalo de um anime para um outro, haverá videoclipes de J-Rock, Amv, e outros. As exibições começarão a partir das 8:30 encerrando às 12:00, e retornando às 13:00. Palestra com professores e Games.

Mesmo valorizando essa cultura não deixamos nossos conterrâneos de lado. Abrimos espaço para desenhistas locais, artesãos e etc. Valorizamos e incentivamos artistas amadores, com concursos e campeonatos para maior apoio possível a quem está começando, e incentivando com oficinas aqueles que querem aprender, se beneficiam do evento, socializando bem artistas piauienses voltados para a cultura oriental em geral. Existem desenhistas muito bons no estado, entretanto, esperam apenas uma oportunidade de mostrar o seu talento, então damos espaço para que eles cresçam e se desenvolvam no cenário piauiense, e de fora do estado também. 

Não somos só um evento juvenil, somos bem mais, é um evento sociocultural, voltado para o conhecimento, ligado ao entretenimento. Com o passar dos anos fomos nos aprimorando e agregando novos valores, tais são: inclusão social e censura livre. A inclusão social se deu com a expansão do evento: adaptações foram feitas, como um interprete de libras para os surdos poderem compreender as palestras; e a censura livre: para os pais das crianças não temerem pelo que esteja sendo exibido, temos um controle rigoroso quanto a cenas exibidas, músicas, danças, vídeos e conteúdos em geral. 

Anime Soul atrai pessoas das cidades e de estados vizinhos, proporcionamos a cultura e entretenimento de qualidade para toda a sociedade, sem restrições, um programa de domingo para toda a família, sem censura de idade, liberado para todos os públicos.

Sorteios de brindes no final do evento.
• Stand's de Vendas
Haverá Stands de Animes, Mangás, Quadrinho, Revista, RPG, Tocas, Dvds e acessórios em geral.
Arena Game - Free Play
Super Nintendo
Playstation2
Playstation3
XBox 360
Teremos uma praça de alimentação para o pessoal que gosta de Sushi, Salgados, Refrigerantes, que estarão à venda.

2 comentários

Anônimo disse...

Vai ser demais

Anônimo disse...

Melhor evento do nordeste...

Postar um comentário