Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1ª Mostra de Baterias em Teresina - Palácio da Música - 6 de Maio


Conhecido por reunir grandes nomes da música piauiense em apresentações diferenciadas, o Palácio da Música de Teresina será palco para a 1ª Mostra de Baterias da capital. O evento acontece neste sábado (06), a partir das 12h.

Organizada pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), a Mostra tem como objetivo valorizar a classe dos bateristas. “Essa é uma profissão muito dependente e que está um pouco esquecida, então pretendemos com essa ação melhorar essa situação e incentivar a valorização da categoria”, afirmou Lucas Cardoso, um dos organizadores.

Esta primeira edição irá contar com baterias expostas pelo Palácio da Música, além de palestras com seis especialistas da categoria e um pocket show com o 086 Trio. Para participar da mostra basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Para o coordenador de música da FMCMC, Marlon Rodner, o evento irá abordar a questão prática e técnica. “As palestras disponíveis irão abordar sobre conhecimentos gerais, manutenção e microfonação, o que envolve a questão técnica da profissão”, disse.

Confira a programação:

12h às 13h – Credenciamento
13:30 às 14h –Marketing Digital para músicos com Junior Soares

14h às 14:30 – Roadie Store, loja especializada para Roadie

15h às 15:30 – Manutenção e Conservação com Lucas Cardoso

15:30 às 16h – Pratos e suas utilidades com Felix Briano

16h às 16:30 – Noções de Microfonação com Junior Aldmus

16:30 às 18h – Pocket Show com 086 Trio

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário