Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

Sarau "Segunda com Letras" - Theatro 4 de Setembro - 24 de Abril



O Sesc realiza nesta segunda-feira (24), às 19h no Café Art Bar Genu Moraes, no Theatro 4 de Setembro, a segunda edição do Sarau Segunda com Letras. O evento integra a programação do projeto Trilhas Literárias, realizado pelo Sesc Centro, em Teresina.

O objetivo do sarau é reunir os amantes da literatura, além de divulgar a promover a literatura piauiense, através do bate papo, lançamento de livros, música e intervenções artísticas e poéticas.
Haverá o pré-lançamento do livro “O vestido”, de Ananda Sampaio”, lançamento do livro “O avesso da lâmpada”, de Demétrios Galvão, além da explanação de artigo literário pela escritora Vanessa Trajano. Também será realizado um bate papo literário com Luciana Lis e Arianne Pirajá e intervenção poética e musical com o grupo Poéticos “Os Marginais”.
O Sesc realizará mais duas edições do Sarau Segunda com Letras, que vão acontecer dia 21 de julho e dia 24 de outubro, no Café Genu Moraes.
____
Sarau Segunda com Letras
Local: Café Art Bar Genu Moraes - Theatro 4 de setembro – Teresina
Datas: 24 de abril
Horário: 19h
Ingresso: grátis
Classificação: LIVRE

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário