Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

Palco Giratório - Espetáculo "Os Mequetrefe" - Theatro 4 de Setembro - 11 de Abril


Está começando o maior projeto de circulação de espetáculos do país – o Palco Giratório. São 20 anos levando espetáculos para todas as capitais do Brasil e mais de 140 cidades. No Piauí as apresentações começam dia 6 de abril, no Teatro do Sesc Avenida, em cartaz o espetáculo “Os Mequetrefe”, do grupo Parlapatões (SP). A apresentação será às 19h. Classificação: livre e entrada 1kg de alimento não perecível.

Em “Os Mequetrefe” quatro palhaços que, não por acaso, se chamam Dias, vi vem a jornada de um longo e divertido dia. Do despertar à hora de ir dormir, revelam como a desconstrução da lógica cotidiana pode abrir espaço para outras maneiras de encarar a vida.

O espetáculo será apresentado em Teresina dia 11 de abril, às 15h no Theatro 4 de Setembro (entrada 1 kg de alimento não perecível) e em Floriano, nos dias 13 de abril às 16h e dia 15 de abril às 16h, no Teatro Maria Bonita.

Este ano, o Palco Giratório completa 20 anos levando espetáculos para todas as capitais do país e mais de 140 cidades.

Palco Giratório – espetáculo “Os Mequetrefe”
com os Parlapatões (São Paulo - SP)
Local: Theatro 4 de Setembro – Teresina
Datas: 11 de abril
Horário: 15h
Ingresso: 1Kg de alimento não perecível
Retirada de ingressos 1h antes
Classificação: LIVRE

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário