Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

16ª Mostra de Dança - Teatro do Boi - 27 de Abril



No dia 29 de abril é comemorado o Dia Internacional da Dança. Para homenagear a data, a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) irá reunir nesta quinta-feira (27) quinze grupos da cidade para a 16ª Mostra de Dança. O evento será realizado no Teatro do Boi a partir das 18h.


A mostra conta com apresentações de grupos, academias e escolas de dança de Teresina e dos mais variados estilos, clássicas, modernas, contemporâneas, e outras. Cada convidado apresentará duas coreografias. A abertura do evento fica por conta do Balé da Cidade.

Para uma das organizadoras do espetáculo, Marinalva Gamosa, a comemoração atua como fator integrante tanto dos grupos de dança como com a sociedade. “Este é um momento em que as escolas e academias vão estar reunidas em um só ambiente, os dançarinos, bailarinos, coreógrafos podem trocar experiências e o público pode conhecer um pouco do trabalho e talento teresinense”, comentou.

O Teatro do Boi fica localizado na Rua Rui Barbosa, 339 – Matadouro. O telefone para maiores informações é (86) 3215-7829.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário