Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

Projeto Quintura - Sobrado - 30 de Março a 2 de Abril


THE SAX leva clássicos musicais ao Sobrado

Música boa em saxofone vai vibrar no projeto Quintura desta semana com o quarteto THE SAX  a partir de quinta-feira (30/03) até domingo (02/04). Os shows são gratuitos e acontecem sempre às 20 horas no Sobrado (Rua Darcy Araújo, número 2049, no bairro Jockey) com um repertório diversificado de clássicos que vão de Bad Roamance/Lady Gaga à Feira de Mangaio /Sivuca e G Gadelha.

Estilos como maracatu, xote, frevo e baião, fazem parte de ecletismo musical do THE SAX. Voltado para todas as idades, o grupo tem características que logo poderão ser melhor apreciadas com o seu CD, que será lançado ainda neste ano de 2017.

O Grupo THE SAX surgiu a partir de grupos de estudos entre os amigos músicos Abiel Bonfim, Jardel Lopes, Person Francioli, Gustavo Cipriano e Hamilton Robert (Índio), com o objetivo de trabalhar um repertório regional, visando o apreço da cultura nordestina. A maioria de seus arranjos são do Maestro Rocha Sousa, que contribuiu para tornar ainda mais real a concretização do sonho de formar um grupo popular e regional.

Este show acontece através do projeto Quintura, voltado às artes cênicas e realizado pelo Sobrado em parceria com Instituto Punaré e Prefeitura Municipal de Teresina. Toda semana uma criação artística diferente estará em temporada gratuitamente nas salas do Sobrado até o mês de abril.

Quintura acontece sempre de quinta a domingo às 20 horas, garantindo que todo mundo possa em algum dia da semana acompanhar a produção artística local e também curtir um pouco da noite teresinense no Alquimia Café Bar, que fica no mesmo espaço.

O Sobrado abriu em 2016 com a proposta de proporcionar à cidade um espaço de circulação e discussão de arte contemporânea. O local, que já está consolidado como espaço de exposição e comercialização de obras de arte, agora desponta como um ambiente de articulação das artes cênicas locais, disponibilizando salas para espetáculos, bem como lançando curtas temporadas e outras ações de fomento ao cenário artístico piauiense.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário