Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

Matheus Ceará - Show de Humor "A Inocência Está Perdida" - Mansão Bliss - 1º de Abril




Em “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.

Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia-a-dia com bom-humor. Com vários shows de humor como “A Boca do Riso”, “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, “Proibido Não Rir”, Matheus ganha destaque nacionalmente.

Hoje o humorista compõe o elenco fixo de “A Praça É Nossa”, no SBT e também do programa “A Hora do Leite”, na rádio Educadora FM, de Campinas. Já atingiu um público de cerca de cem mil pessoas com suas apresentações e alcançou a marca de mais de cinco milhões de acessos no Youtube.

Ingressos: 

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário