Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de março de 2017

Espetáculo "Pétalas" - Sobrado - 23 a 26 de Março


Nesta semana o projeto Quintura leva ao Sobrado o espetáculo “Pétalas” – da cia José Nascimento – que toca no problema da violência contra mulher e inicia quinta (23/03) até domingo (26/03) gratuitamente e sempre às 20 horas na Rua Darcy Araújo, número 2049, no bairro Jockey.

Mulher vista como objeto de posse é a imagem que conduz a criação. Aborda o medo de se expor, medo da família, da solidão e até de ser mulher. Entre cicatrizes e marcas acaba por corroer seus sonhos e existência até definhar. Como uma flor que vai perdendo suas pétalas até seu fim.

O espetáculo acontece através do projeto Quintura, voltado às artes cênicas e realizado pelo Sobrado em parceria com Instituto Punaré e Prefeitura Municipal de Teresina. Toda semana uma criação artística diferente estará em temporada gratuitamente nas salas do Sobrado até o mês de abril.

FICHA TÉCNICA:
Diretor e Coreografo: José Nascimento
Duração do espetáculo: 40 minutos
Livre para todas as idades

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário