Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de abril de 2017

Ardor Amor - o Musical - Theatro 4 de Setembro - 30 e 31 de Março e 1º de Abril


Ardor Amor - O Musical, idealizado por Lucas Coimbra, João Paulo Araújo e Mário Araújo, com co-autoria de Thiago Saraiva, tem como direção geral e roteiro cênico de Adalmir Miranda, direção musical de Lucas Coimbra. A peça é realizada pelo Grupo de Teatro Corpos e Secult. O espetáculo tem os mesmos suportes de musicais de nível nacional, com uma equipe das mais diversas áreas como a música, teatro, moda, arquitetura, etc. Conta com elenco de 20 interpretes, alguns com reconhecida carreira artística. Gislene Danielle como Carmen Rosa, Elton Marks como Jorge, Lucas Coimbra como Edgar, Edivan Alves como Barman, Bruno Farias como Augustus, Bia Magalhães como Joana e Júnios Marks como Rita Pavone, fazem parte do elenco principal nesta trama.

O espetáculo se apresentará pela primeira vez, nos dias 30, 31 de março e 1 de abril, no Theatro 4 de setembro, às 20 horas.

Sinopse:

Dois amigos assassinos se encontram anualmente num bar para beber e deleitarem-se com as histórias de seus próprios crimes. Edgar é um perverso sanguinário canibal que se satisfaz com banhos de sangue de suas vítimas e Jorge tem um ar de ingenuidade traiçoeira e caminha facilmente entre os extremos do amor e do ódio, com sua obsessão possessiva por suas vítimas.
Um dia, Jorge se apaixona por uma jovem que carrega uma leveza invejável no olhar , essa jovem se chama Carmen Rosa. Carmem é amiga de Joana, a mais poderosa dona de cabaré, que estará sempre do lado dela, ajudando-a em seu relacionamento tempestuoso com Jorge. O Clímax dessa explosão de sentimentos resultará no escurecimento dos corações dos jovens.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário