Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tom Zé em Teresina - Theatro 4 de Setembro - ADIADO



A produção responsável pelo Show de Tom Zé e Banda em Teresina vem a público informar que as apresentações do músico Tom Zé, nos dias 27 e 28 de janeiro, foram adiadas. Em comum acordo a Produção local e a equipe de Tom Zé, a fim de resguardar a recomendações médicas adequadas no que diz respeito à transporte áereo, resolveu adiar o show, tendo em conta a idade do cantor e os cuidados devidos. Esta foi a alternativa viável para que o público não seja afetado e possa ter o prazer de assistir este símbolo tropicalista. As novas datas dos shows estão previstas para agosto de 2017, de acordo com a disponibilidade da agenda de Tom Zé. A produção lamenta o ocorrido e coloca-se à disposição para demais esclarescimentos, bem como para ressarcir integralmente o valor dos ingressos adquiridos ou efetuar a sua troca para as novas datas dos shows.
Aguardamos ansiosos por nosso encontro em Teresina. Esperamos que vocês também!

Para troca de ingressos, devolução do valor pago e/ou demais esclarescimentos, por favor entrar em contato com:
Elizabeth Campos - (86) 9 9511-4579.
Ariadne Chaves – (86) 9 9811- 4224.


Em duas sessões – nos dias 27 e 28 de janeiro (sexta e sábado), Tom Zé apresenta no palco do Teatro 4 de Setembro seu mais recente trabalho Canções Eróticas de Ninar – Urgência Didática. Neste álbum, o artista desvela tabus sexuais de forma delicada e bem-humorada com sua já conhecida musicalidade fértil.

Além das músicas novas, os clássicos do músico também vão fazer parte deste show. “Como não se deserda o público das canções que ele quer ouvir, além daquelas lançadas no novo disco eu atendo o que vocês pedem, cantando Made in Brasil, 2001 (parceria minha com a comadre Rita Lee), Senhor cidadão, que veio à tona numa recente novela, “Velho Chico”. E outras que vocês, que as pedem, sabem quais são. Vamos lá”, conclama Tom Zé.

Shows de abertura:
27: Drumoleve, com Fernando Araújo (Fragmentos de Metropóle)
28: Ravel Rodrigues

Ingressos vão começar a ser vendidos a partir de terça (10), na Toccata.
R$ 100, inteira / R$ 50, meia.
Toccata Discos: Rua Angélica, 920, Bairro de Fátima. Telefone: 3233-5181

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário