Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de outubro de 2016

Vem Pro Parque - 70 anos do SESC - Parque da Cidadania - 8 e 9 de Outubro


Lilly Araújo, Waldo e Felipe, Amauri Jucá e as bandas The Valets, Validuaté e Minamora são algumas das atrações do Vem pro Parque – o maior evento de prestação de serviços gratuitos que o Sesc realizará dias 8 e 9 de outubro no Parque da Cidadania, em Teresina. Serão dois dias de muita emoção com distribuição de toalhas de piquenique e sorteio de brindes. As apresentações ocorrem no Palco SESC e no anfiteatro do parque.

The Vallets - 8 de outubro 16h 
Minamora - 8 de outubro 20h 
Validuaté - 8 de outubro 21h 
Amauri Jucá - 9 de outubro 19h30
Waldo e Felipe - 9 de outubro 19h30 
Lilly Araújo - 9 de outubro 20h30
O Vem pro Parque comemora os 70 anos do Sesc com apresentações artísticas, shows musicais, humoristas, circos, palhaços, serviços gratuitos como emissão da carteira de identidade, carteira do Sesc, agendamento do seguro desemprego, dentre outros. Já estão confirmadas as apresentações dos circos Zoim, Aciolly e Companhia Família Circense, além da Escola Ponto de Equilíbrio (escola de circo para equilibristas).

Cerca de 30 instituições públicas, privadas, organizações sem fins lucrativos, entidades de classes e outras estarão envolvidos no evento que pretende transformar o Parque da Cidadania - espaço de lazer, esporte e cultura recém inaugurado em Teresina. Além do Serviço Social do Comércio (Sesc) estão envolvidos no projeto a OAB -Piauí, Sebrae, Defensoria Pública, Ministério do Trabalho e Emprego entre outros.

Mais e 150 profissionais voluntários estarão participando do evento que vai entregar também à população atividades recreativas e esportivas para a população. As atividades estarão distribuídas a logo da área de mais de 8 hectares do Parque da Cidadania em tendas, palcos, brinquedos infláveis, e ainda serão disponibilizados banheiros químicos e toda infraestrutura para os serviços como venda de comida e bebida. 

O Sesc também confeccionou cangas, que podem ser usadas na praia, em piqueniques ou em qualquer ocasião que você queira. Você pode adquirir a sua no evento Vem pro Parque, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc.

Mamografia e Citologia

Serão realizados de exames gratuitos de mamografia e citologia, por meio do Projeto Sesc Saúde Mulher, que estará instalado no Parque no período de 5 a 9 de outubro, dentro da programação de aniversário dos 70 anos do Sesc.

Para receber atendimento é necessário fazer agendamento prévio no Setor de Educação em Saúde do Sesc Ilhotas, no Sesc Centro ou na própria Unidade Móvel, apresentando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência atualizado.

Mamografia: mulheres de 50 a 69 anos – não precisam de requisição médica
Citologia: mulheres de 25 a 64 anos – não precisam requisição médica

+ Info: Sesc Ilhotas – 3230-9986 / Sesc Centro 3230-9907

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário