Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de outubro de 2016

Orquestra Sanfônica - Show Dia das Crianças - Palácio da Música - 9 de Outubro



Orquestra Sanfônica faz show para o dia das crianças

Neste domingo, dia 09 de outubro, Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos traz ao palco do Palácio da Música de Teresina, um concerto em homenagem ao dia das crianças, com a participação do personagem infantil Bino Carambolo, e do sanfoneiro de 8 anos, Davi, às 11h, com entrada franca.

A Orquestra é um projeto da Prefeitura de Teresina que reúne 22 músicos de diferentes gerações, tocando sanfona, contrabaixo e percussão. O resultado é um som harmonioso e dançante, com sucessos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Lázaro do Piauí, entre outros. O grupo busca representar a tradição da música nordestina, com liberdade para inovar no repertório e mostrar todo o potencial do acordeão.

O personagem Bino Carambolo começou a se apresentar no inicio de 2014, com seu antigo parceiro, o Palhaço Tio Biscoly, em Teresina e em todo o Estado do Piauí, além de estados como Maranhão e Pernambuco, tanto em escolas particulares, públicas e em grandes eventos com temática infantil. Bino é um personagem com temática lúdica e infantil, com conteúdo musical, teatral, circense e clawn, cujo trabalho sempre foi voltado para o ambiente escolar.

O projeto Concertos Matinais ocorre todos os domingos, às 11h, com entrada franca, no Palácio da Música, situado na Rua Santa Luzia, 1241, esquina com Rua 13 de Maio, Centro/Sul, antigo Mercado do Cajueiro.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário