Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de outubro de 2016

Chico César no Projeto Seis e Meia - Theatro 4 de Setembro - 4 de Outubro



Chico César apresenta o show “Estado de Poesia” no Theatro 4 de Setembro

O projeto Seis e Meia traz a Teresina na próxima terça-feira (4) o cantor Chico César. A apresentação reúne o repertório do novo disco gravado na Paraíba e intitulado "Estado de Poesia”. O cantor piauiense Naeno é quem abre o show no Theatro 4 de Setembro.

Chico César é cantor, compositor e escritor. O show “Estado de poesia” baseado no mais recente álbum do artista, lançado em 2015, representa o primeiro trabalho autoral de Chico César em oito anos e marca seu retorno aos palcos com novas composições e uma nova banda.

Além de músicas inéditas, o show também conta com compilação dos maiores sucessos do artista. O samba, o forró, o frevo e o reggae estão reunidos em um mesmo disco, em que Chico César destaca que a função social do artista é ir além da própria realidade, lidar com os fatores universais e transitar entre gêneros, ritmos. Os ingressos para o show custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro 4 de Setembro e Toccata.

Ainda neste ano está nos planos do artista gravar o DVD de “Estado de Poesia”, ainda sem local e datas definidos. O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro. Com a descentralização do projeto, outros municípios também estão recebendo os shows nacionais.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário