Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Programação do Boca da Noite - Clube dos Diários - 24 de Agosto



O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (24) apresenta o melhor da música eletrônica com JetSet Live. O show começa a partir das 19h, no Espaço Osório Junior/Club dos Diários.

JetSet Live é um projeto musical que teve início em 2009, sua marca é a mistura de ritmos voltados para o black music e não possui uma formação fixa, o único membro da formação original é o rapper e Dj Thiago Doh. Bem aceito pelo público, o projeto rapidamente alçou voos mais altos, se apresentando em capitais do Norte e Nordeste e também em São Paulo.

Após o fim da primeira temporada, JetSet Live deu uma pausa, retomando as atividades em 2012. Participou de eventos pelo Brasil, especialmente no Centro-Oeste, Norte e Nordeste e em eventos como Pacha, show internacional Ne-Yo, MinistryofSound, Hög (Brasília), entre outros. Além disso, neste período também lançaram singles como “Barefeet Mulata” e “Summer Again”.

Atualmente JetSet Live vai aos palcos com um som mais voltado para o pop eletrônico e dessa vez com formação mais dinâmica, com presença de algumas cantoras, dentre elas, Luana Campos e Gabi Barreto.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 31 de agosto é Wilsef Lago.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário