Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Programação do Boca da Noite - Clube dos Diários - 3 de Agosto



O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (03) apresenta a banda Cochá. O nome significa Corisco na Chapada, fazendo referência direta às origens da banda, que é genuinamente piauiense e vem mostrando por meio do reggae a originalidade teresinense. O show começa a partir das 19 horas, no Espaço Osório Junior, Cub dos Diários.

Com dez anos de existência, CoChá realizou feitos importantes durante sua trajetória no meio musical, como a gravação do primeiro CD Ao Vivo, gravado de forma independente dentro do projeto Boca da Noite em 2013 e o lançamento do videoclipe, que se encontra disponível em diversas plataformas digitais como “CoChá Clipe Oficial – Juntos Somos Mais”.

Com a proposta de levar ao público um show voltado para conceitos ideológicos, Cochá se destaca por retratar em suas composições temas voltados para o respeito, amizade, amor e paz. “Como um rasta faz”, “A flor de um mundo melhor” e “Kaya na mente” são algumas músicas que atingiram grande sucesso no Piauí.

A banda já percorreu várias cidades do Piauí levando suas músicas e difundindo a cultura roots. Possui participações em três edições do Boca da Noite (2007, 2009 e 2013), Salão Internacional de Humor, Salão do Livro do Piauí (Salipi), Barra Summer Festival e Verão no Litoral. Atualmente a banda sobe aos palcos com a seguinte formação: Luis Paulo – vocal e guitarra base; Amara – contrabaixo; Jessica Sabino – teclado; Marcus Panda – bateria; Ramon Alves – percussão; Marcelo Campelo – trompete e Luiz Adriano – trombone.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 10 de agosto é La Folie.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário