sexta-feira, 1 de julho de 2016

Programação do Boca da Noite - Clube dos Diários - 13 de Julho




A cantora Monise Borges é a atração desta quarta (13) no Projeto Boca da Noite. Apesar da pouca idade, ela mostra toda sua maturidade musical com repertório que mistura variados ritmos musicais. O show começa às 19h no espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

Monise Borges é natural de Picos e começou a cantar ainda criança, aos 10 anos de idade. Desde muito jovem, a artista é vista nos palcos dentro e fora do estado. Ela já representou o Piauí em eventos nacionais e também representou o Brasil em convocatória internacional, na Costa Rica, no ano de 2015, quando foi selecionada como compositora.

Juntamente com um trio de músicos experientes, Monise Borges mostra sua versatilidade em canções que vão do rock ao afoxé, samba ao tango e tecno brega à bossa nova. Além de cantar e compor, a artista toca violão, ukulele, cuatro colombo-venezolano e kazoo.

Nesta quarta-feira Monise promete mostrar ao público todo seu conhecimento e talento para a música. O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 20 de julho é Frank Sabbá.

Fonte: SECULT

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário