sexta-feira, 1 de julho de 2016

Programação do Boca da Noite - Clube dos Diários - 6 de Julho



A atração do Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (06) é o cantor e compositor George Hendryx, com seu estilo musical variado que vai da MPB ao rock. O show tem início às 19h, no Espaço Osório Júnior, Club dos Diários.

George Hendryx começou a carreira artística em Fortaleza, onde fazia vocal em uma banda de rock chamada Marezya, que se apresentava em vários bares e casas de shows e cantava músicas de autoria própria. É cantor, violonista e compositor, mas se destacando como intérprete. Lançou em 2009 dois CDs, um com sucessos internacionais e outro com composições próprias e clássicos da MPB.

Com carreira sólida e bem aceita pelo público, o cantor já foi vocalista de várias bandas no Ceará e em Teresina, mas quando optou pela carreira solo, começou a cantar MPB em bares da capital cearense. Posteriormente, passou a morar em Teresina, onde dedicou-se exclusivamente à profissão, apresentando-se em hotéis, restaurantes, festas particulares, programas de TV, festivais na capital e em outras cidades do Piauí, Maranhão e Ceará.

Segundo o cantor, o segredo para o sucesso é não parar no tempo e procurar sempre se atualizar. “Estou sempre ouvindo música e me atualizando no que há de melhor no cenário musical mundial. Amo o rock, blues, reggae, MPB, clássico, ritmos nordestinos e muitas outras tendências musicais. O importante é não parar no tempo e inovar sempre”, ressalta George Hendryx.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, tem show toda quarta-feira, com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 13 de julho é a cantora Monise Borges.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário