Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 7 de junho de 2016

Roque Moreira - 15 Anos de Carreira - Boca da Noite - Clube dos Diários - 8 de Junho


O Conjunto Roque Moreira é a atração desta quarta-feira (8) do projeto Boca da Noite, em Teresina. Levando aos palcos uma proposta autoral, os integrantes envolvem o público em um clima extrovertido com cenas cômicas e de ação, aliadas à música dançante que promete agitar o Espaço Osório Junior, a partir das 19 horas.

Formado em 2001, o Roque Moreira carrega em suas canções influências do Baião, Xote, Bumba Meu Boi, Carimbó e outras expressões brasileiras, que se misturam ao Rock, Reggae e Soul. O grupo, que já é bem conhecido no cenário musical piauiense, também já fez carreira fora do Estado nos anos de 2006 e 2007, quando fixou residência em São Paulo e onde participou de vários eventos culturais. Foi também na capital paulista que eles lançaram o disco “Sintonia Da Mata” e gravaram seu primeiro vídeo clipe “Lee Van Cliff”.

Em 2008 o Conjunto gravou juntamente com outras bandas autorais o DVD ao vivo Cumbuca Cultural. Em 2011 fez uma turnê internacional por 13 cidades no Canadá. Atualmente o Conjunto Roque Moreira, que é composto por Daniel Hulk (Voz e Guitarra), Bai Bai (Baixo e Voz), Anderson Canibal (Bateria) e André de Sousa (Guitarra), comemora 15 anos lançando seu mais novo disco.

No show desta quarta, a banda apresentará músicas do novo trabalho, intitulado “Mula Black”, e músicas que fizeram parte dos 15 anos de carreira. No repertório, canções próprias e de artistas piauienses e releituras do cancioneiro nordestino.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 16 de dezembro. A próxima atração a se apresentar é Frank e Eduardo.

Ascom Secult

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário