Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 22 de maio de 2016

Festival de Inverno de Pedro II 2016 - 26 a 29 de Maio


O Festival de Inverno de Pedro II chega à sua 13ª edição e em 2016 traz nomes como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Gal Costa e a banda Paralamas do Sucesso. O evento ocorre de 26 a 29 de maio, na cidade piauiense de Pedro II, e além dos shows também reúne uma série de atrativos turísticos como a gastronomia, as trilhas, cachoeiras e outros pontos como o Morro do Gritador.
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo abrem o festival no dia 26, Gal Costa canta no segundo dia, 27, e a banda Paralamas do Sucesso toca no dia 28, terceiro dia de festival.




O Festival já trouxe artistas renomados em anos anteriores, tais como Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Toquinho, Lenine, Vanessa da Mata, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Zélia Duncan, Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Maria Gadu, Ivan Lins, Maria Rita, Fernanda Takai e Zeca Baleiro. Além das diversas bandas e artistas regionais que também se apresentam nos espaços destinados aos shows.

Programação completa:




Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário