Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de março de 2016

Projeto Autoral em Destaque - Banda Real Fate

Em 2004 o guitarrista Marcos Jardel e o baixista Leonardo Oliveira montam o projeto musical chamado "moonlight Shadow"com os músicos Caio Bruno (bateria), Wildon (vocais) e Denis Batista (guitarra solo). Após uma parada nas atividades e uma reformulação na formação, a banda teve seu nome alterado para In Black. Essa formação de 2006 contava com o vocalista Alex Moreira Costa, Marcos Jardel, Caio bruno e Leonardo Oliveira. Nesse período a banda desenvolveu um heavy metal tradicional ao moldes de Iron Maiden, Dio e Judas Priest, mas apenas em caráter de banda de garagem.


No ano de 2008 em meio a diversos problemas relacionados a tempo e falta de dinheiro, bem como de falta de oportunidades de shows, o baixista Leonardo achou por bem se afastar das atividades da banda. Em seguida a banda fez uma busca por um substituto e formou parceria com o baixista Majucyan Ribeiro por um curto período, mas acabou por encerrar suas atividades ainda naquele ano.

Em 2010, com o retorno de Marcos Jardel a Teresina (o mesmo havia se mudado a trabalho), a banda começou a preparar seu recomeço. Nessa nova fase contava com: Alex Moreira (Vocal), Marcos Jardel (Guitarra), Caio Bruno (agora no baixo), Norberto (Guitarra solo) e Willy Dantas (bateria). Essa formação durou 1 ano mas logo se desfez por problemas técnicos relacionados à falta de equipamentos e de shows.

Em segundo plano, Marcos Jardel e Alex continuaram a compor e moldar o projeto do que viria a ser a Real Fate de uma vez por todas. No final de 2013 se reuniram com o baixista original Leonardo e Caio Bruno nas baquetas e começaram a gravar demos caseiros para a estruturação da banda a partir daquele momento. Como Caio Bruno não poderia seguir em frente, este ajudou na criação e gravação de algumas das músicas para que o seu substituto nas baquetas pudesse assumir o posto sem grandes dificuldades.



Já no ano de 2014 entra para a banda o baterista Tiago Batista, os shows começam a rolar e o nome REAL FATE se torna o nome oficial da banda. Logo depois o baterista deixa a banda e dá lugar à batera Priscila Casey. E por fim esta ao atual baterista Neto Bn. Mais uma vez, por conta de força maior o baixista Leonardo tem de se afastar e em seu lugar assume Majucyan Ribeiro. A atual formação conta com Alex (voz), Marcos Jardel (guitarra), Carlos Eduardo (guitarra) Neto Bn(bateria), Majucyan (baixo)

REAL FATE:
ALEX MOREIRA COSTA - VOCAL
MARCOS JARDEL FREITAS - GUITARRA
CARLOS EDUARDO - GUITARRA
NETO BN - BATEIRA
MAJUCYAN RIBEIRO - BAIXO



Link para download do nosso demo: http://www.4shared.com/rar/Ag1-vuCXce/Real_Fate_-_Dead_Soldiers_Demo.html

Palcomp3:
www.palcomp3.com/realfate

Facebook:
www.facebook.com/realfateband

Twitter:
https://twitter.com/real_fate2006

E-mail:
freitaz764@gmail.com

Contatos para show:
(86) 99841-1718
(86) 99586-5453 -Whatsapp
(86) 99930-6134

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário