Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Maristela Grauber - Concerto "A Viva Vocce" - Theatro 4 de Setembro - 4 de Março


Maristela Gruber chega a Teresina com um novo Concerto : “A Viva Vocce (Lírica)” e um novo e ousado projeto, apoiado e desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura – Secult.

O concerto será realizado na próxima sexta-feira (4), no Teatro 4 de Setembro, e reúne um repertório bastante variado, onde a cantora passeia pelos seus autores preferidos. No palco, a cantora será acompanhada pelo pianista e professor de piano Luciano Azevêdo, pelo violinista da Orquestra Sinfônica de Teresina, David Carvalho, e pelo violoncelista Gilberto Queiróz, também da OST.

Na apresentação haverá espaço para canções de compositores brasileiros emblemáticos, como Ernesto Nazareth, H. Villa- Lobos, Waldemar Enrique, Frederico Marroquim e Carlos Gomez. E compositores estrangeiros, como G. Fauré, J. Haydn, G. Verdi, W. Mozart, G. Puccini, entre outros.

Na noite de concerto, não faltarão convidados especiais, já que Maristela gosta de compartilhar o cenário com os companheiros de profissão. O ingresso para o show pode ser trocado por um pacote de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis, que serão doadas posteriormente a uma instituição de caridade.

CURSO – A partir do dia 5 de março, Maristela Gruber começa a ministrar o curso de “Técnicas Vocais e Aspectos Anatomofisiológicos do Canto e Saúde Vocal”, voltado para vozes de nível profissional. As inscrições foram realizadas na Secult até o dia 26 de fevereiro, e as audições para seleção de alunos ativos e ouvintes estão acontecendo até hoje (1º) no Palácio da Música.

O curso tem duração de 40 horas e todos os participantes, tanto ativos como ouvintes, receberão certificado de participação. No dia 21 de março vai acontecer o concerto de encerramento do curso, apresentado pelos alunos ativos, a partir das 18h no Palácio da Música. A entrada é gratuita.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário