Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de março de 2016

Lançamento do livro "O Amor é Para os Raros" de Gustavo Lacombe - Vertigo Gastrobar - 5 de Março


“O Amor é Para os Raros” é daqueles livros que vão te fazer passear pela montanha-russa de emoções que vive qualquer casal. Ele chega para mostrar um Gustavo Lacombe mais maduro em relação à sua primeira obra inclusive ao propor as reflexões necessárias para que cada um se aventure em si a descobrir se verdadeiramente já se entregou ao sentimento. São Raros aqueles que o fazem.

Lançamento do livro "O Amor é Para os Raros" - Gustavo Lacombe
Vertigo Gastrobar 
05 de março
17h às 20h



Com previsão de lançamento para Março de 2016, a obra já conta com mais de 400 exemplares reservados por fãs ávidos por ter Lacombe em suas mãos. Inclusive, já está sendo preparada um Turnê de divulgação do mesmo, que chegará a seis capitais brasileiras, levando a mensagem de que ainda existem relacionamentos que valem à pena serem vividos pregada pelo autor.

Gustavo Lacombe é formado em Jornalismo pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e agora cursa Produção Editorial na mesma instituição. Escreve por paixão e prazer. Seus textos estão disponíveis no blog gustavolacombe.com.br, no facebook (facebook.com/GustavoLacombeTextos), no instagram (@glacombetextos) e no twitter (@guslacombe), que já contam com mais de 200 mil seguidores.
É através desses canais que o autor promove não só a leitura, mas também a imediata cumplicidade dos leitores. O texto de Gustavo tem uma interface amigável aos sentimentos de quem ama, amará ou – caso da maioria – já amou. Gente que nem o conhece pessoalmente abre o peito e compartilha.

“Gustavo é pura alegria. Escreve com alma, se dedica, faz com carinho o que muitos fazem por obrigação. Ele te diverte e, melhor, se diverte. Busca nas palavras o Amor e, como se fosse fácil, as acha e meio a paisagem que é nossa rotina. Ele é doce, mas não enjoa. É alegre. Transpassa alegria. É Amor.” (Frederico Elboni, fundador e editor do blog Entenda os Homens e autor de Um Sorriso ou Dois e Meu Universo Particular).

O Amor é Para os Raros será vendido exclusivamente pela internet e nos eventos com a presença do autor para divulgação da obra. Gustavo segue mantendo o hábito de autografar todos os livros que são comprados.

O livro foi idealizado e feito de maneira independente, passando ao largo do mercado editorial de grandes conglomerados e inúmeros processos de marketing. Com o projeto de Danilo Ninck, ilustrações de Luciana Carvalho, tipografias de Aline Albino (@byalinealbino) e prefácio de Matheus Jacob (@homemquesente), além de introdução de Zack Magiezi (@zackmagiezi) e quarta capa de Frederico Elboni (@fredelboni), “O Amor é Para os Raros” é um daqueles trabalhos que inserem de vez Gustavo Lacombe no meio cronista e o credencia ao mundo literário.
OUTRAS INFORMAÇÕES E CONTATO

Gustavo Lacombe
lacombegus@gmail.com
55 21 988410301
www.gustavolacombe.com.br
Instagram: @glacombetextos
Facebook: fb.com/GustavoLacombeTextos

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário