Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Zizi Possi no Projeto Seis e Meia - Theatro 4 de Setembro - 8 de Março


A cantora Zizi Possi é quem abre a temporada 2016 do projeto Seis e Meia, no dia 8 de março, no Theatro 4 de Setembro. Ela traz a Teresina um show de piano e voz e, na companhia do maestro Jethe Garotti Jr., interpreta sucessos da sua carreira, como “Caminhos do Sol" e “Asa Morena”, além de canções do seu último disco “Tudo se transformou”. A abertura do show será feita pela cantora piauiense Carol Costa.

Entre as canções do último disco de Zizi, há “Cacos de Amor”, parceria da filha Luiza com Dudu Falcão; ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia), ‘Meu Mundo e Nada Mais’ (Guilherme Arantes) e ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown).

“Eu me sinto privilegiada por ter nascido com o dom de cantar. Na minha vida, a musicalidade é fundamental. É por meio dela que me comunico com as outras pessoas e entro em contato com os sentimentos, espírito e mente”, diz a cantora.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. Todos os meses uma atração local deve se apresentar no palco do Theatro 4 de Setembro. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, sendo R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário