Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bloco Vaca Atolada - Concentração no Iate Clube - 8 de Fevereiro



Em 2016 o Vaca Atolada completa 22 anos e a previsão da organização é que mais de 30 mil pessoas participem da festa, que terá animação da Folia do Mamulengo, Peinha do Cavaco e Companhia Dukará.

Além das atrações ao vivo, quatro trios elétricos devem animar os foliões, que vão se concentrar em frente ao Iate Clube de Teresina a partir das 14 horas do dia 8 de fevereiro.

No carnaval da Vaca Atolada acontece ainda o tradicional percurso de carros e carroças pelas ruas dos bairros Matinha e Vila Operária, zona Norte da capital, que é acompanhado por uma multidão de foliões a pé.

Um dos organizadores do Vaca Atolada, Daniel Borges, disse que esse ano haverá uma decoração especial e uma superestrutura para a festa. Além disso, informou que 30 seguranças particulares foram contratados para garantir a ordem no local, que contará também com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Cidade Verde

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário