Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bloco Capote da Madrugada - Av. Dom Severino - 6 de Fevereiro



O bloco de carnaval Capote da Madrugada sairá no sábado, dia 6 de fevereiro. A concentração será ao meio dia, na avenida Dom Severino, e terá animação da Folia do Mamulengo e da banda Bandida, além de apresentações de passistas e do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Teresina.

No percurso, mini trios e a orquestra do Capote vão animar os foliões tocando marchinhas e frevo. Além disso, os tradicionais bonecos gigantes vão estar presentes, com uma surpresa: uma alegoria de quatro metros guardada a sete chaves.

O vice-presidente do Capote da Madrugada, Valdo Alves, disse que o evento deve reunir 45 mil brincantes. Segundo ele, em 2015 foram 35 mil pessoas participando da festa.

Valdo informou que a camisa do Capote já está à venda pelo preço de 40 reais e os 600 primeiros compradores ganham ingressos para curtir bailes de carnaval. A camisa traz desenhos de elementos representativos do Piauí e Pernambuco, como gravuras de caju, pequi, pitomba e jambo e nas mangas as bandeiras dos dois estados, uma de cada lado.

Esse será o 13º ano do Capote da Madrugada, uma festa inspirada no Galo da Madrugada, de Pernambuco.

Fonte: Cidade Verde

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário