Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Programação do Boca da Noite - Espaço Ozório Jr. - 13 de Janeiro




O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (13) traz dois shows que englobam o blues do cantor André de Sousa e a mistura musical da Banda Bugiganga. O show do cantor André de Sousa, que estava marcado para a última quarta-feira (6), foi adiado em razão da chuva que atingiu o local. O evento acontece a partir das 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

André de Sousa é considerado o maior expoente da guitarra blues do Piauí e um dos maiores do Nordeste. Atuou como sideman (músico convidado) de artistas e bandas em shows e festivais realizados, em sua maioria, no Nordeste. Foi músico de confiança do grande pianista brasileiro Luizão Paiva, com quem iniciou os estudos de jazz e música brasileira. Posteriormente, se apresentou ao lado de craques como Pascoal Meireles, Ney Conceição e Nélio Costa.

Já a Banda Bugiganga possui sete anos de carreira e é reconhecida por suas performances passionais no palco. O grupo utiliza elementos do rock, reggae, soul, fundindo-os com musicalidades regionais como boi, brega, baião e carimbó, criando uma sonoridade particular, que é característica da banda. Em 2014 lançou o primeiro CD, intitulado “Diálogo” e coleciona participação em festivais do Piauí, Ceará e Maranhão, sempre atraindo um público empolgado com o som vibrante da banda.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Até o mês de março deverá ser lançado um edital de inscrição para participação no projeto. Na próxima semana quem se apresenta é o cantor Ravel Rodrigues.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário