terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Programação do Boca da Noite - Espaço Ozório Jr. - 6 de Janeiro



Boca da Noite abre 2016 com show de André de Sousa

Nesta quarta-feira (06), o Projeto Boca da Noite retoma suas atividades neste ano de 2016 com show do músico André de Sousa. "André de Sousa & Mojo Band" é o nome do trabalho solo do artista piauiense. O show acontece às 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

André de Sousa é guitarrista, compositor e arranjador, atua profissionalmente no cenário musical desde 1996, atuou como sideman de artistas e bandas (músico convidado a se apresentar em bandas as quais ele não integra), dividindo o palco com diversos artistas em show e festivais, em sua maioria, no Nordeste. André é um artista plural, com trabalho voltado para o blues, que levam influências de jazz, rock e soul. Sua multiplicidade o levou a tocar com grandes músicos de blues nacional e internacional, como Kenny Brown (EUA), Jefferson Gonçalves, Fernando Noronha, Andreas Kisser, Vasco Fae, Donny Nichilo (EUA), Celso Blues Boy, André Matos, Greg Wilson (Blues Etílicos) e Danny Vincent.

Com dois CDs gravados, o mais novo trabalho intitulado "Mojo, Blues e Patoá" será disponibilizado ao público ainda este mês de janeiro. O disco foi gravado em Fortaleza (CE) e masterizado em Los Angeles. Em uma das faixas ele homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga e o rei do blues B.B. King, numa versão em blues de "Respeita Januário".

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e acontece todas as quartas-feiras com programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana quem se apresenta é a Banda Bugiganga.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário